quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Como as Barras de Access chegaram até mim

   Dizem que quando você encontra as Barras (ou ela te encontra) deve agradecer ao Universo.

   Eu estava em um período não muito feliz da minha vida. Há um ano morando em uma nova cidade, as coisas não aconteciam. Por mais que eu mandasse currículo, não conseguia nem uma entrevista de emprego. O desemprego, começou a gerar uma grande insegurança sobre minhas capacidades. A única certeza que eu tinha era de que aquela não era a minha vida. Eu queria mais, eu merecia mais!
   Como as coisas não melhoravam profissionalmente, a saúde começou a sentir o efeito...
   Certo dia, acordei com as mãos duras, mal conseguia movê-las. Fui a vários médicos, fiz muitos exames e nada. Não havia nada físico. 
   A única certeza que eu tinha era: não vou me deprimir! Preciso achar uma saída.
   Um dia uma amiga posta: terapeuta de Barras de Access. Entrei em contato para saber o que era isso. A animação dela era tanta que me contagiou, e eu disse: - se eu conseguir metade desta tua empolgação, já estarei feliz. 
   Fiz o curso para ser praticante certificada de Barras e a mágica aconteceu!
   Numa sexta-feira fui a médico pedir remédios para as dores nas mãos e um encaminhamento para uma psicóloga. No sábado fiz o curso. Até hoje não comprei os remédios, as dores estão sumindo.
   As Barras me trouxeram um "novo gás", uma energia nova, renovada e uma certeza maior de que vou conquistar a vida que quero e que mereço. 
   Hoje fico feliz cada vez que realizo um atendimento e a pessoa me diz que se sente melhor. É muito gratificante!
   Como ficar mais divertido?? 
   Universo, me surpreenda!!!

   Você já teve uma experiência com as Barras? Como foi?

   Acompanhe também pelo instagram: @patidefreitas1




Nenhum comentário:

Postar um comentário